OI na TV

ENTREVISTA COM CARLOS MARCHI

Por que o Castelinho?

Alberto Dines | Programa nº 766 | 24/03/2015 | 0 comentários

Alberto Dines entrevista o escritor e jornalista Carlos Marchi, que lança o livro Todo aquele imenso mar de liberdade, biografia do colunista Carlos Castello Branco. Consagrado pela coluna que assinou por 30 anos no Jornal do Brasil, no canto esquerdo da página 2, Castelinho, foi um exemplo de lucidez e integridade nos anos de chumbo. Todas as 8 mil colunas no JB estão disponíveis em site e deveriam ser leitura obrigatória nas faculdades de Comunicação e Ciências Políticas. Morto há mais de 20 anos em decorrência de um câncer, ele foi um paradigma da coluna política e agora é relembrado na biografia do colega de JB, Carlos Marchi

ATENÇÃO: Será necessário validar a publicação do seu comentário clicando no link enviado em seguida ao endereço de e-mail que você informou. Só as mensagens autorizadas serão publicadas. Este procedimento será feito apenas uma vez para cada endereço de e-mail utilizado.

Nome   Sobrenome
 
     
E-mail   Profissão
 
     
Cidade   Estado
 
     
Comentário    

1400
   
Preencha o campo abaixo com os caracteres da imagem para confirmar seu comentário, depois clique em enviar.
Recarregar imagem
   
   



Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.

 

Nenhum comentário.