Saturday, 22 de June de 2024 ISSN 1519-7670 - Ano 24 - nº 1293

Jornalismo e crise política

[do release dos organizadores]

Perplexa com a crise política que assola o país, a sociedade direciona sua atenção à mídia, em busca de informações, contextualização e interpretação dos fatos do mundo político, a fim de entender as implicações diretas no dia-a-dia de cada cidadão. Neste cenário em que repórteres especializados e comentaristas políticos exercem grande influência na formação da opinião pública e conscientização dos agentes sociais, o painel ‘A crise e o jornalismo político’ discutirá o tema, com as presenças das jornalistas Tereza Cruvinel (O Globo) e Dora Kramer (O Estado de S. Paulo), a manhã do dia 20/9 (das 8h às 10h), no Fiesta Convention Center, no Itaigara, em Salvador.

O evento, promovido pela Associação Bahiana de Imprensa (ABI) e a Varjão & Associados Comunicação, integra a Semana da Imprensa, evento voltado para jornalistas, publicitários, relações-públicas e profissionais da área de comunicação. As presenças de duas das mais importantes jornalistas na área da política no país marcam a passagem do 75º aniversário de fundação da ABI. O público-alvo do evento serão os profissionais da área da Comunicação, convidados pela ABI e Varjão & Associados Comunicação. Outras informações podem ser obtidas na Varjão & Associados pelo telefone (71) 3341-6829.

Mais informações

Telefones: (71) 3341- 6829 e 9165-0547; e-mails: producao@varjaoeassociados.com.br / elanevarjao@varjaoeassociados.com.br