Wednesday, 15 de May de 2024 ISSN 1519-7670 - Ano 24 - nº 1287

Davos, quente ou frio?

Prepare-se para um acirrado debate sobre quem deve gerir a “Comunicação com Colaboradores – RH ou RP”, com Paul Holmes,um experiente profissional de comunicação e relações públicas, fundador do “The Holmes Report” e do “Prêmio SABRE”, com autoridade reconhecida mundialmente.

Junte-se à mesa redonda sobre iniciação científica em Comunicação, moderada por James Gillies,diretor de comunicação no CERN.

Venha ouvir Daniel Holtgensobre as soluções para a crescente demanda por privacidade online, uma questão recentemente discutida pelo Departamento de Comunicações do Conselho Europeu.

Aprenda mais com Gary Gates,diretor de uma das grandes companhias de RP e profissional experiente.

Aproveite os insights de Garrett Johnston,um top expert em marketing que trabalhou em cinco continentes.

Comunicação é uma área que já se tornou global e não mais faz diferença entre corporativo, público, mercado, financeiro ou política. A nova geração de “nativos digitais” possui uma distinta percepção da realidade, do que é verdadeiro e de fronteiras – estas pessoas, para as quais a exposição publica é parte dos seus verdadeiros “eus”, funcionários atuais e/ou futuros, consumidores, eleitores…

A Terceira Edição do Fórum Mundial da Comunicação em Davos – “Communication on Top”, dias 9 e 10 de fevereiro de 2012 – tem comoobjetivo oferecer uma abordagem profissional elevada em discussões sobre tendências, solução de problemas e as melhores práticas para alinhar interações online – estas informações serão passadas por profissionais experientes com a capacidade de prever os próximos passos no desenvolvimento da área de Comunicação e de instruí-los sobre como ganhar vantagem em momentos de crise.

Os tópicos do Fórum 2012 tem a intenção de discutir os seguintes temas:

** Privacidade vs. Publicidade

** Reputação online e off-line

** Novos desafios frente às consultorias de Relações Públicas

** Reputação territorial e branding

** Comunicação face a face vs. virtual em Relações Públicas e Marketing

** Quem é responsável pelos erros dos Diretores de Comunicação (CCOs)?

** Inovações – como promover o que ainda não existe?

** Interatividade na economia virtual – jogos em redes de relacionamentos, Second Life, IPO

** Associações de Comunicação e sua missão atual: formar uma comunidade de profissionais ou engajar socialmente?

Confira aquia estrutura do evento e os tópicos sugeridos.

Entre os membros do Comitê do Fórum Internacional 2012, estão:

** Gary Grates, Diretor Administrativo Global da EDELMAN Mudança e Engajamento de Colaboradores;

** Lorena Carreño Díaz, Presidente da Associação de Profissionais de RP do México (PRORP);

** Maxim Behar, CEO da Bulgarian M3 Communications Group Inc.;

** Mohamed Al Ayed, Fundador e CEO da Trans-Arabian Creative Comms Services (TRACCS);

** Philippe Borremans, Chief Social Media Officer do Grupo Van Marcke;

** Roland Binz, Vice-Presidente da Associação Suiça de Comunicação de Crises;

** Thomas Missong, Presidente da Associação Europeia de Agencias de Crédito (EACRA);

** Yannis Freris, Diretor de Comunicação Corporativa & Desenvolvimento Sustentavel da GEFYRA S.A.

Veja aqui a lista completado comitê do fórum.

As duas primeiras edições do Fórum Mundial da Comunicação reuniram mais de 150 participantes provenientes de 30 países de cinco continentes. Sinta o espírito de Davos em: http://www.forumdavos.com/events; confira como o progresso social e econômico do mundo esta sendo definido, como as visões globais são formadas e como negócios podem dar certo baseados em abertura e transparência: www.youtube.com/user/forumdavoscom; e picasaweb.google.com/CommunicationOnTop

O Terceiro Fórum Mundial da Comunicação em Davos – “Communication on Top” reunirá novamente profissionais da indústria da comunicação, pessoas que promovem um entendimento profundo das rápidas mudanças digitais ocorrendo no mundo e networking com renomados líderes na esfera da comunicação, serão vantagens competitivas à seu favor.

** Davos Congress Centre, Suíça, 9 e 10 de fevereiro de 2012

** Facebook

** Linkedin