Monday, 06 de May de 2024 ISSN 1519-7670 - Ano 24 - nº 1286

Edição: 169

Melhor para a televisão…

CRISE PUBLICITÁRIA Ressurgidas das cinzas, empresas de internet nos Estados Unidos estão anunciando mais na TV. Suzanne Vranica [The Wall Street Journal, 10/4/02] conta que após a grande derrocada das pontocom, vê-se uma alta ? ainda que incomparável à dos tempos áureos da rede ? nas verbas, o que é surpreendente e muito bem-vindo pelo […]

Eduardo Ribeiro

REDAÇÃO vs. ASSESSORIAS "Por que insistir no erro?", copyright Comunique-se (www.comunique-se.com.br), 19/04/02 "Dessa vez, vou poupar os leitores de meus comentários, mas não posso deixar de reproduzir uma correspondência enviada pelo colega Marcelo Mendonça, editor do site e da revista Primeira Leitura sobre o relacionamento com as assessorias de imprensa. Muitos compartilham de meus pontos […]

Neotropica

REVISTA CIENTÍFICA O programa Biota-Fapesp, o Instituto Virtual da Biodiversidade, lançou na semana passada a Neotropica, revista eletrônica com resultados de pesquisas na área, e sua nova página na internet <www.biota.org.br>. Criado em 1999, o Biota-Fapesp tem 32 projetos em andamento, com o objetivo de mapear a biodiversidade e os recursos naturais do estado de […]