Tuesday, 30 de April de 2024 ISSN 1519-7670 - Ano 24 - nº 1285

Um dos 17 mil

Maravilhosamente bem-escrito o artigo de Luciano Martins Costa! Ele, lúcido como sempre e bom analista como poucos, mais uma vez disse tudo, fez os comentários procedentes e as perguntas certas. Sou uma daquelas 17 mil pessoas que perderam o emprego em razão da insensatez dos chamados gestores da imprensa brasileira. Gostaria que os donos de jornais, revistas e emissoras tivessem o discernimento de Luciano. Talvez assim nosso trabalho fosse mais valorizado e esse nosso meio jornalístico, mais palatável.

Lúcia Helena de Camargo

Leia também

Lições de uma crise sem fim – Luciano Martins Costa



BBC vs. BLAIR
Novos bárbaros

É estarrecedor quando vemos o dito Primeiro Mundo civilizado começar a questionar, combater e cercear um dos principais valores ocidentais: a liberdade. Será que após esse imbroglio da BBC e mais a atuação do Sr. Bush, senhor todo-poderoso da maior democracia totalitária do planeta, finalmente caminharemos para uma Nova Idade Média? Será que o destino do mundo é a invasão do Império Anglo-Americano e/ou todo o Ocidente pelos que se configuram como os Novos Bárbaros, como nos diz Denis Arcand em seu Invasões bárbaras?

Roberto Accorsi

Leia também

BBC vs. Blair, guerra sem vencedores – Bernardo Mello Franco



LIVROS & LEITORES
Concordo com tudo

Agradabilíssimo o texto de Gabriel Perissé! Estou me graduando neste 2004 em Comunicação, pela UFMG (especializando-me em rádio, televisão e cinema), e concordo em gênero, número e grau com o supracitado.

Daniel Braga

Leia também

O pleonasmo redundante – Gabriel Perissé